sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oxford: o mais atual dos calçados

Nossa, que prepotência esse título, como podemos afirmar que o tipo de calçado chamado Oxford são os mais atuais??
Vou mostrar a vocês porque!
Primeiro, você conhece o Oxford? São sapatos com características masculinas e que eram muito utilizados pelos estudantes da Universidade de Oxford na Inglaterra, por isso herdaram esse nome. Eles trazem a aparência de sapatos sociais masculinos mas que assumiram outras características, hoje, os calçados oxfords invadiram o guarda-roupa feminino e estão como destaque da estação há várias estações!!!
Alguns modelos de Oxfords femininos:




A variedade é imensa! Cores , texturas e brilhos assumem a vez e faz dos oxfords mais uma peça essencial no guarda roupa feminino. Mas como usar essa peça?? Uma coisa que tenho percebido nos looks das passarelas e nas ruas é que quem usa o oxford tem que assumir com coragem um toque masculino no look. O arraso nas passarelas:




Um arraso!! E podemos notar que eles ficam lindo com várias opções de roupas, mas sempre lembrando que precisa ser roupas bem femininas, para contrapor a masculinidade do calçado. Saias e bermudas são as principais escolhas para os looks com oxfords. As meias calças também faz sucesso com esse tipo de calçado. Outras idéias de looks que vi na internet e adorei!





Saias com meias e legging, até a Mariana Ximenes assume o look maculino do Oxford para arrasar em entrevista no programa Altas Horas. Então, você está esperando o que para se arriscar e comprar o seu??
Abaixo temos várias opções algumas das opções que temos no mercado atual e que você acha facilmente nas lojas de sapato, eu já tenho vários:


Eles são para todos os gostos, com salto, sem salto, de cores, floridos...
Nossa! Você  tem opções a vontade para arrasar, e além do mais vale o investimento, já que os oxfords foram sucesso no inverno e já fazem parte das coleções de calçados para a primavera-verão!!!!!
Não tenha dúvida se terá um ou não, a dúvida deve ser qual cor ou estampa  usar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger