quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esmaltando: Você toparia?

Esse post é uma sugestão de pauta que eu recebi da leitora e amiga Roberta Peleteira, dona do blog Cine TV 4Ever. Beta viu no site do R7 e logo me mandou para dar uma olhada e, eu claro que amei e achei que seria muito bom trazer aqui para vocês. O que vocês achariam, se chegassem no salão onde vocês fazem as unhas e se deparasse com um homem no lugar da sua manicure? Um grande susto, né? Até mesmo, porque a gente nunca imagina que homem liga ou se interessa pra esses assuntos, se ele não for gay, né?
Mas, isso é um grande engano, porque em São Paulo, alguns salões já tem homens em suas equipes, que não são gays e praticam a função de "manicuro". Um arraso, né meninas? O boy dessa reportagem, da R7, é um gatinho, eu bem que ia gostar de deixar ele fazer minhas unhas e, olhe que eu não gosto que ninguém faça minhas unhas.

MANICUROS

Os deuses gregos da foto acima, trabalham no " Empório das Unhas" que fica em São Paulo e é comandado pela empresária Suely Munekata. A empresária tem em seu salão quatro homens trabalhando na profissão de  "manicuro",  fora o Empório das Unhas, o Jacques Janine também tem um "manicuro", então para quem é de Sampa e quer conhecer os serviços dos meninos é só ler a matéria completa no portal R7 e pegar os dados, para ir até um dos salões para dar uma conferida no trabalho dos meninos.


Foto: Júlia Chequer/ R7



       

2 comentários:

  1. Pena que eu não sabia disto quando fui para São Paulo no começo de agosto...adoraria dar minha mão a estes gatos, e também não gosto que façam minhas unhas!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô pensando seriamente em quando for em sampa, mudar meus rumos e dá uma voltinha nesse salão... Esses bofes são demais!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger