sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Esmaltando: Mais um Beauty Color

Como falei aqui, na postagem sobre meus Blant Colors, no dia que fui na Sumirê, comprei um esmalte da Beauty Color, pra testar a cobertura e a cor. Eu achei que a cor fosse parecida com um dos milhares de rosas que tenho em casa, porém quando fui fazer os testes, não era parecido com nenhum deles. Então fiquei com um rosa novo! :)
Meu novo rosa, chama-se Pink Nobre e é um arraso! Só preciso usar os que estão na fila a mais tempo pra ele pintar aqui no blog.


Antes que vocês me perguntem, sobre o que aconteceu com a embalagem, eu vou logo respondendo. É o seguinte, aproveitei que também estava sem Acetona ( Sim, eu uso ACETONA e NÃO, EU NÃO MORRI), para comprar uma nova (sempre compro de uma marca diferente, dessa vez comprei Zulú, porque era barata, lilás e tinha 500 ml), a bendita da acetona, acabou vazando um pouco e destruiu algumas das embalagens.



Esse é aquele esmalte que, quando você compra e olha no vidro, ele tem mais branco do que tudo, porém quando você passa percebe uma ENORME diferença. Foi, justamente essa diferença entre a cor de embalagem e a real, que acabaram com a dúvida que eu tinha sobre a semelhança dele com algum que eu já tinha. Ele é muito lindo, vale super a pena o investimento, que fica em torno dos R$3,00 no máximo. Ele na postiça cobriu bem logo com a 2ª camada, mas, por segurança achei melhor passar mais uma só pra ver como ficava. No geral ele é muito interessante, para quem tá procurando um esmalte rosa, mas, não quer nem muito cheguei e nem muito simples.

PS: Para quem é de Salvador, os esmaltes da linha Beauty Color, podem ser encontrados tanto na Perfumaria Sumirê, quanto na Miss Verniz, que a propósito, vai passar amanhã no Bahia Meio Dia.









Um comentário:

  1. Pra farra ficar completa só falta um sorteio dando alguns de presente.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger