terça-feira, 30 de agosto de 2011

Esmaltando: Dois em Um

Essa semana eu acabei emendando as semanas, na verdade o final de semana com a semana. Na Sexta-Feira, eu dei uma trocada básica de esmalte e como tinha muito tempo que eu não usava um esmalte vermelhão, resolvi experimentar o Tapete Vermelho, da Colorama, um vermelho bem aberto, lindo e com micro brilhos. Perfeitooo!!! Ele é lindíssimo, porém é super difícil de limpar e eu acabei me irritando muito, porque sempre que tava terminando tirava um lugar a mais.  Terminando esse probleminha chato, ele ficou lindo e pronto para eu curtir o fim de semana, mas, como eu sou muito desastrada acabei arrancando um pedaço da unha do indicador esquerdo e, para variar a preguiça tomou conta de mim e larguei lá, afinal não tava nem tão feio (ABAFA!).



Detalhe, eu sumi esses dias por causa da droga,infeliz,miserável,insuportável  faculdade, então meu tempo ficou bem apertadão, mas, hoje eu vim aqui só para mostrar mesmo e dizer um oi básico, então não reparem a falta de produção nas fotos, certo?

Como eu adoro um brilho e minha cara não arde, eu resolvi testar o efeito daquele craquelado que, eu mostrei aqui, lembram? Então trouxe o Quina, da Blant Colors, para dar um Up no visual do Tapete Vermelho e ficou bem legal e melhor, me poupou bastante tempo, já que eu tô super sem tempo.



O único problema do Quina, é que para fotografar ele dá um trabalho daqueles, porque é muito difícil conseguir captar o brilho do glitter craquelado. Então, o que acharam das minhas unhas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger