terça-feira, 9 de agosto de 2011

Diário: De um 1.9 a 2.0

Bom, como vocês já estão cansado(a)s de saber, na última Quarta-Feira (03/08), foi meu aniversário. Eu devo admitir, que não gosto muito de festa, mas também não gosto de deixar a data passar em branco, por isso fiz uma "pequena" reunião, aqui em casa.

Convidei apenas cinco pessoas, mas no entanto só três puderam vim. Cada pessoa representou algo na minha vida e algo de importante para mim. Óbvio que o Sentido Contrário, foi quem melhor esteve representado. Fora Crys, que tinha que tá presente, o niver também contou com a presença da Ramayana, que além de leitora do blog é uma amiga super especial. Para fechar, representando meus amigos mais íntimos e queridos, Diego -leia-se "amigo maluco" do tempo de ensino médio, que agora aparenta girar bem-. Como tínhamos um homem no meio, claro que as coisas tiveram que ser divididas, porque se não ele super ficaria deslocado, né?

Eu devo lembrar, que a comemoração do meu niver, começou bem antes com uma baita algazarra lá na FCS. Na  "festa" de lá, os personagens já são velhos conhecidos do blog. Como não poderia faltar, estavam presentes no bom e velho "corredor suicida", Roberta, Jean e Fefa.












Meu aniversário não foi um acontecimento enorme e talz, mas foi muito legal e importante pra mim. Resumindo, foi do jeito que eu queria que ele fosse, com pessoas que como já disse, são importantes para mim e representam coisas importantes na minha vida. Quero agradecer novamente, aos leitores que me mandaram mensagem, as amigas blogueiras que me twittaram, aos primos e amigos, que me ligaram durante o dia todo, a minha querida "direitinho", que me mandou um torpedo as 00h18min, sendo a primeira a me dá os parabêns. Obrigada a todo mundo, amo vocês!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger