quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sobe som: Nevermind chega repaginado em Setembro

Créditos: Divulgação
                                 
Eu tava esse fim de semana pensando na nossa comemoração no dia do rock, lembram? Quem não lembra clica aqui, mas então, falamos tanto do Nirvana e seus clássicos, que esse fim de semana, quando anunciaram a morte da Amy Whinehouse e começaram os babados sobre a série dos 27 anos, e nosso Kurt Cobain estava lá, fiquei lembrando do dia 13. Bom, mas o assunto hoje é uma bapho que o Território Eldorado soltou esses dias. O babado é que o álbum "Nevermind", lançado pela banda Nirvana em 1991, ganhou uma nova versão, que diga-se de passagem é uma edição super luxuosa. O boxe tem o lançamento previsto para 19 de Setembro nos Estados Unidos e vem trazendo quatro cds e um dvd. No material, será possível encontrar músicas inéditas, raridades, lados b, versões alternativas, raras gravações ao vivo e ainda apresentações feitar para a rádio BBC.
Vale lembrar que nesses 21 anos desde que foi lançado, o albúm já vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo.

Uma das capas mais famosas


A capa de Nevermind é tão famosa, que muitos já tentaram reproduzi-la. Até os Simpsons, já fizeram sua versão da capa do mais famoso álbum do Nirvana.

                                

Até o garoto oficial da capa do álbum fez uma reprodução livre em 2008, aos 17 anos Spencer Elden tornou a mergulhar numa piscina atrás de uma nota de um dólar. Essa não foi a primeira vez que Spencer reproduziu a capa do álbum Nevermind. Em 2001, ele reviveu a situação para ilustrar uma matéria para a Rolling Stones.


Spencer Elden em 2008, na época com 17 anos.
Créditos: Reprodução

Eu queria deixar explicito, que por mim a capa do boxe seria o garoto ( que agora é um cara de 21 anos) na capa pelado que nem a versão original, só que mostrando que o sucesso do Nirvana ultrapassa os limites do tempo. O que vocês acham da minha ideia?


 
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger