quarta-feira, 20 de julho de 2011

Felicidades!

Esse não é o post que eu havia planejado pra hoje, mas dada a loucura que meu dia foi, eu não ia conseguir vim aqui e escrever tudo o que eu queria e do jeito que eu queria, mas eu tinha que vim. Amanhã, eu prometo que vou postar tudo direitinho e bonitinho, ok? 

Voltando ao assunto principal, vim aqui hoje, pra deixar uma mensagem rápida,mas sincera a todos os meus amigos e também leitores, que me prestigiam e me incentivam a fazer e buscar sempre o melhor de mim e dos meus amigos de blog. A todos vocês, que me aturam no dia a dia, seja em casa, na faculdade ou nas redes sociais, obrigada. Obrigada pelas risadas, pelos choros e por fazer eu me sentir VIVA. AMO VOCÊS!!


"Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril"



            







                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger