quarta-feira, 13 de julho de 2011

Especial: E hoje é dia... do ROCK!!!!

                               
                             Capa do álbum do Nirvana
                                 Créditos: Google Imagens





Capa do álbum do Pink Floyd
Créditos: Google Imagens

























Hoje é um dia muito especial para mim, tudo porque sou apaixonada por Rock. Sempre foi meu estilo musical favorito, mas só fui assumir isso lá pela 7ª série, quando minha turma ficou lotada de roqueiros e eu muito falante como sou, logo me misturei e ai já viu... até cabelo com mechas vermelhas nas postas eu tive, e naquela época meu cabelo era enorme. Ainda rolou munhequeira, calça folgada, muitos All Stars, na verdade a paixão pelo sapato veio dessa época, teve correntes nas calças e um monte de outras coisas, que hoje eu não uso mais, mas que ainda guardo de lembrança.
Foi nessa época que me apaixonei pelo Nirvana e conheci o Pink Floyd, que me foi apresentado pelo Miguel. Sinto falta daquela época :'( , mas hoje continuo gostando das coisas de antes, só que com um visual mais "normal"kkkkkk.... Só lamento que hoje sejam raras bandas boas como as que tinhamos antigamente e mais ainda o fato de curtimos mais bandas estrangeiras que nacionais, mas fazer o quê? É a vida, né? Fiz uma listinha básica do que são para mim algumas bandas clássicas e inspiradoras,certo?


My Inspirations Rockers

1- Elvis Presley ( Não podemos negar que ele deu vida ao nosso bom som.)
2- Beatles
3-Ramones
4-Queen
5-Pink Floyd
6-AC/DC
7-Nirvana
8-Muse
9-Úteros em Fúria
10- B'52
11-Simple Plan
12- Evanescence
13- My Chemical Romance
14-Paralamas do Sucesso
15-Rita Lee
16-Kid Abelha
15-Avril Lavigne

Por enquanto o que me lembro é isso, porque geralmente quando preciso falar sobre o que gosto sempre esqueço de alguma banda. Acho que o Rock sempre nos inspira, seja no comportamento até na moda. Muitos estilistas estão levando a "pegada" Rock pra sua coleções. O maior exemplo disso é o caveirismo, todo mundo agora morre de amores pelas caveiras, até as mais "pattys" querem ter uma caveira pra chamar de sua. Fora que ainda tem os coturnos, que era artigo exclusivo dos militares, depois soltou pro guarda-roupas dos rocker's e agora tá no armário das fashionistas de plantão. Acho que essas são provas suficientes, de que tudo sempre acaba em Rock e que no fundo todo mundo ama o universo Rocker.



3 comentários:

  1. Esqueci dos Beatles!!! Essenciais na minha formação rock and roll!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!
    Sou suspeita,até dormir com a camisa do Nirvana eu durmo..rsrsrs....não sabia nem falar mas ficava dançando e cantando ao som de Rita lee,a vovó do rock...#atóron!!!
    Bela homenagem essa capa clássica do álbum Nevermind...

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  3. Nirvana é perfeito...da minha época ultra rock, o que ainda reina no meu celular,pc's e outros é o Nirvana...Perfeito...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger