segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esmalte: Beijo Roubado (Colorama)♥

Semana passada no post do "Esmalte da Semana", eu falei que usaria essa semana um dos esmaltes que a Colorama me mandou. Confesso que fiquei muito perdida na hora de escolher, afinal com tanta opção bonita, é mais do que natural que a gente se perca. No fim acabei resolvendo usar o "Beijo Roubado", da coleção "Espelho, espelho meu". O esmalte tem um tom de rosa mais fechado, bem chique e segue mais a linha "mulher", nada muito menininha. Gostei da cor, porque tá se encaixando perfeitamente no meu novo momento, afinal na próxima semana (03/08) eu deixo finalmente de ser adolescente e passo a ser jovem. Vou fazer 20 anos, e para esse momento quero tudo novo, cabelo novo, roupas novas e naturalmente cores de esmalte novos também. Sobre o esmalte, a cor dele é no final um mistério, porque dependendo da iluminação ele parece ser vermelho/cereja/vinho/magenta e no final a gente acaba não sabendo o que ele é finalmente. O bom é que ele é cremoso e super cobre bem com duas camadas. Muito Amor ♥.




Beijo Roubado com Flash
Créditos: Laly Oliveira




Beijo Roubado sem Flash.
Créditos: Laly Oliveira

Acho que o próximo deva ser uma surpresa daquelas, já que vai ser a cor para o meu niver. Tô aceitando sugestões. Antes que eu esqueça, preciso dizer que dessa vez o cenário foi o meu banheiro, já que pintei as unhas a noite, e o melhor lugar do quarto pra tirar foto é o banheiro. Então me perdoem o jeito como as fotos estão.








2 comentários:

  1. Parece que banheiros tem boa iluminação para fotos de esmaltes! Também fotografo no banheiro, mas hoje consegui boas fotos na cozinha! Adorei essa cor, achei mesmo que ela é mais madura que outros rosas que tem por aí. É uma cor que representa a "passagem" de uma fase da vida para outra. Boa escolha!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito dela, porque ela dá um ar de pessoa "equilibrada", fora que é super fãcil de passar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger