sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esmaltando: Novas linhas da Risqué

A Risqué finalmente ouviu suas consumidoras e se jogou na modernidade fashionista que assola o mundo dos esmaltes. Quem curte esmaltes a fio, sabe que a marca ainda não tinha na linha algo moderno e atual como, flocados, craquelados, duo chromes, chromes e etc, mas por milagre divino, eles resolveram lançar duas novas coleções, que prometem dar o que falar.

A primeira é a coleção Color Effect, que traz esmaltes com efeitos duos e na mesma linha uma cobertura flocada. Composta por cinco esmaltes de efeito duo ( de acordo com a incidência de luz o reflexo muda) e uma flocada, a coleção acabou vazando antes do lançamento oficial da marca, o que obrigou a Risqué a lançar logo a coleção, já que os esmaltes já estavam até a venda em algumas lojas.


Créditos: Divulgação
Assim que eles começaram a ser vendidos extra-oficialmente, algumas meninas logo compraram os seus e fizeram fotos, como é o caso de uma leitora do Mão Feita, que mostrou em primeira mão o efeito de um dos esmaltes.

Créditos: Thayssa Abari
A Thayssa, também conseguiu comprar outros exemplares das novas linhas da Risqué. Uma dela é a nova coleção da linha Penelope Charmosa, que agora chega as lojas completamente remodelada, com visual moderno e cores pastéis. 

Créditos: Divulgação

Mas, que assim como eu, ficou chateada com a primeira coleção, onde a maioria ( pra não dizer todos), os esmaltes era super aguados, não se anime, pois segundo algumas meninas que já compraram os esmaltes, eles continuam ralos. É uma pena, esmaltes tão lindos terem tanta água na formula. Gente, esmalte aguado é o  fim, aliás como diria Danila Oltremare, " Não são de Deus!".
Pra fechar, a marca traz mais um esmalte para a coleção Fast Fashion, que pelo menos esse, era bem consistente, mas também nem tinha como não ser, pois ele era FOSCO. O eleito da vez é o Ouro Nude, que é bem diferente do Nude anterior, o Citrino Nude, da coleção "Pedras Preciosas".


Créditos: Blog Mão Feita
Bom, por enquanto eu ainda não vi eles a venda aqui, em Salvador. Porém, na loja Bela Glamour, já é possível adquirir todos os novos lançamentos da Risqué, e o melhor com precinhos maravilhosos.




2 comentários:

  1. Como é bom ver a Risqué ousando nesta coleção! Gostei de vários da Color Effect, e vou comprar logo!

    ResponderExcluir
  2. O único problema para essa coleção, é se ela for que nem a da Penelope Charmosa, e for aguada.

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger