quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esmaltando: Caribean by Beauty Color

Desde a última Segunda-Feira (25/07), eu estou com o Caribean, da Beauty Color, em casa para testar. Com os preparativos para o novo visual do blog, acabei ficando sem tempo de fazer a resenha antes. Como hoje eu já tava mais folgadinha fui preparar as coisas para fazer os últimos testes ( pintar, cheirar, tirar e repassar), que são sempre os mais demorados e consecutivamente os mais difíceis, por exigir tempo e paciência. Para o teste eu utilizei CINCO critérios e contei com a ajuda de quatro esmaltes no tom próximo ao do esmalte como base.


Turquesa(B.U), Blue Verão Legal (Qissédio), Marina (Impala),
Azul Celeste (Colorama).



O esmalte em questão é um cintilante verde, que faz parte da linha de edição limitada, que a empresa lançou recentemente. Os esmaltes da linha são em um total de 51 cores em seis texturas diferentes. É esmalte que não acaba mais e tem para todos os gostos. Cremosos,cintilantes, foscos, verniz, neon, transparente e glitter metálico, são as texturas que encontramos na linha. O que eu recebi é um cintilante, muito bonitinho e super na moda. Ele é todo fofinho e bem feminino, o que já ajuda a marca, já que a embalagem é diferente das que temos no mercado nacional.






Testei ele sozinho no dedão, e mesmo com três camadas ainda dava pra ver o branco da unha. No indicador eu usei o Turquesa, da Big Universo, que deixou ele mais forte, mas logo na segunda camada ele voltou ao tom natural da embalagem.







No dedo médio eu usei com o Azul Celeste, da Colorama, achei legal a combinação, porque o Caribean, apareceu melhor e o mais legal é que como o esmalte de baixo, é unica camada, não fica muito grossa a combinação e você pode dar mais uma camada de cintilante. Para o anelar, a opção foi o Marina, da Impala, que como todo mundo sabe, tem mais água do que tudo, mas no entanto, eu só precisei dá duas camadas e passei o cintilante, que com apenas uma camada ficou maravilhoso e bem fofinho.







Para fechar, eu optei pelo Blue Verão Legal, da Qissédio, que eu havia comprado no Carnaval, e ainda não tinha testado. Ele é bem consistente e cobre super bem com duas camadas. É um azul mais forte ( como vocês podem ver na foto lá em cima), porém ele não diferenciou em nada a cor do cintilante. O BVL, acabou sendo a melhor opção para usar o Caribean, mas o Azul Celeste, também é uma opção interessante, pra quando você quiser usar ele mais clarinho ou se não encontrar o BVL.



Quem souber alguma informação sobre a Qissédio, fabricante do Blue Verão Legal, deixa ai nos comentários tá?

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger