segunda-feira, 18 de julho de 2011

Diário: Sonho de Consumo de 10 entre 10

Quem nunca ficou caída de amores, ao ver nos filmes românticos de Hollywood, aqueles pedidos de casamento lindos, onde a menina super pula de felicidades ao perceber que vai ganhar "aquela" caixinha turquesa com um lacinho branco em volta e que seu "príncipe" se curva aos seus pés, para fazer o tão sonhado pedido?
Aquela "caixinha", é um ícone de bom gosto, amor e acima de tudo de qualidade, exclusividade e perfeição. Porque sejamos sinceros, não é pra qualquer um ficar noivo,com um anel de noivado que ostenta um pedra de diamante daquelas, né? Acho que aqui no Brasil, são poucas as pessoas que mantém esse costume de ficarem noivas, utilizando de anéis de noivado ao invés das alianças. Aqui, vamos logo direto ao ponto e compramos logo as alianças, que primeiro são usadas no anelar da mão direita e depois, no dia do casamento, passa a ser usada no anelar esquerdo.



   
         

Separei alguns modelos de anéis de noivado, que  a Tiffany e Co, faz e vende em suas lojas pelo mundo. Todo mundo sabe que a loja é a favorita dos noivos, que querem causar aquela grande impressão nas suas noivas na hora de fazer o pedido. Outro ponto que atrai os olhares para os produtos na marca, é o fato de serem feitos com excelente bom gosto, qualidade e beleza. Que mulher não gostaria de ser presenteada com um desses modelos?
O sucesso dos anéis da marca, é tão grande, que no site oficial, eles disponibilizam uma seção exclusiva só para eles, é a seção "Engagement"-Noivado. A gente se familiarizou com a tradição americana, através dos milhares de filmes românticos, produzidos em Hollywood. Foi por causa dos filmes de romance, que assiti esse final de semana que resolvi fazer esse post. Achei fantástico o quanto esses anéis, a marca Tiffany, e todo mais, constituem o universo de sonho e magia que todas nós, de meninas a mulheres, construirmos no nosso imaginário a vida toda, sobre casamento e o romance "encantado". Sonha não faz mal a ninguém, concordam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger