sexta-feira, 8 de julho de 2011

Diário: O Maravilhoso Livro das Meninas

Ontem comentei no  Twitter ( segue ai @lalylihh), que havia ganho do Miguel um livro (e-book) muito interessante, mas que tinha ficado desconfiada das intenções dele com o presente, já que o titulo e o conteúdo é bem sugestivo. O livro digital que ele me deu é o " O Maravilhoso Livro das Meninas", que funciona como uma espécie de enciclopédia para meninas e mulheres. Tem de tudo, desde aulas de costura - ensinando a fazer bonecas de pano, costurar e fuxico-, aulas de maquiagem, aulas de culinária e mais outras coisas que eu ainda não desvendei. Ele tem também, entre um capitulo e outro uma seções de "Curiosidades", que eu achei fantástica.


Capa do livro " O Maravilhoso Livro das Meninas".
Crédito: 
                                           
Eu confesso que gostei das dicas, porém achei um pouco machista, apesar de ser escrito por mulheres, o livro acaba apresentando um contexto de idealização da "mulher perfeita", meio antigo. Sei lá, que hoje tem tempo pra ficar bordando, costurando e etc? Mas, mesmo assim ele é muito fofinho...grandizinho também, mas é interessante, pelo menos na parte de maquiagem e cozinha. Miguel mandou ver no presente mesmo, hein? KKKkkkk


Ps: Depois vou pegar com Miguel o lugar da onde ele comprou o e-book e passo pra quem quiser, ok? Vocês vão gostar das dicas, mesmo a introdução sendo um pouco dramática demais.


                                


3 comentários:

  1. Só pelo título já amei!
    Veja mesmo onde ele comprou e me avise que eu também quero !
    Um beijão !

    ResponderExcluir
  2. Sério? Vocês se animaram com o Manual?kkkkkk...ele é fofo,mas tem umas coisas que me deixam parada no tempo.kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger