quinta-feira, 7 de julho de 2011

Diário: Não tem como não falar dela...Paula Fernandes e sua voz

Já tem um tempo,que eu venho morrendo de vontade de baixar umas músicas da Paula Fernades,mas a falta de tempo e o excesso de preguiça,acabaram adiando esse projeto por muito tempo,até que perto do São João, eu não agüentei e baixei umas sete músicas dela e o resultado foi paixão total.


Crédito: Adilson dos Santos
                           
Além de uma voz bonita, a cantora tem também  corpo e  rosto bonitos,bem ao estilo  brasileiro de ser. O estilo das roupas usadas por ela, tem como ponto principal destacar as peculiaridades do seu corpo. Paula começou a cantar em 1992, em sua cidade natal Sete Lagoas,em Minas Gerais, aos 10 anos, ela lançou seu primeiro disco,em vinil e aos 12 mudou-se  para São Paulo, sendo contratada por uma companhia de rodeios ,com a qual viajou o país inteiro e ganhei experiência com o palco.
Aos 18 anos ela desistiu da carreira artística e voltou para Minas Gerais, indo estudar Geografia em Belo Horizonte. Uma grande história né? Ver como ela começou e os rumos que deu a sua carreira é incrível. Outra coisa incrível é a voz dela,gente, que voz é aquela? Ela tem uma carinha de menina mimosa, e do nada quando ela abre a boca, aquele susto.



Créditos: Divulgação
                                                   
Paula tem um estilo próprio e original.Ela usa de tudo,de shorts e saias curtas até calças folgadas,saias longas e vestidos. Essa versatilidade é legal, porque acaba inspirando vários tipos de mulheres diferentes. Ela agrada desde a super "gostosona" até a que tá super fora de forma. Tem coisas que ela veste que eu gosto bastante,como é o caso das duas fotos acima, porém, como nem tudo é perfeito, tem umas que eu ODEIO, como é o caso do vestido que ela usou domingo no Faustão,achei que ele deixou ela com um "Bundão", e ficou meio estranho,sei lá, muito babado,muito rabo e ainda era branco,então aumentou mais ainda. Separei algumas fotos, para vocês analisarem junto comigo.

Créditos: Divulgação
                                     
É aquela máxima, fica bom nela e ela gosta,mas em mim e eu não gosto, mas vale lembrar que é uma roupa de show, então, acho que acaba valendo tudo. No geral ela faz sempre mais um tipo sensual, então rola muita roupa curta e decote, mas ela pode né? Olha o corpo dessa mulher!

               
Créditos: Divulgação

                

paula fernandes modelos roupas moda 300x230 paula fernandes modelos roupas moda
Créditos: Divulgação


Pra mim a prova que ela arrasa, foram dois momentos,um foi a entrevista que ela deu pra o Tv Fama,onde contou que quem faz sua maquiagem e seu cabelo é ela mesma, e a outra quando vi as fotos do vestido que ela usou, se não me engano no casamento do Bruno, da dupla Bruno e Marrone, ela conseguiu unir, transparência e decote num vestido preto,que era curto e justo, ou seja tem que ter corpo pra isso, e vejam só...ela tem!

paula fernandes lindo vestido 300x234 paula fernandes lindo vestido
Créditos: Contigo
                     
Bom, agora que vocês já conhecem um pouco da história da nova musa do Sertanejo Nacional, e já viram um pouco do seu super estilo, termino o post com um vídeo de uma das suas músicas. A escolhida foi "Complicado Demais", que eu confesso que amo de paixão, e sempre tô ouvindo.


                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger