sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diário de uma Oleosa + Truques de Beauty: Linha Pepino by Avon Care ♥

Hoje o post é duplo. Primeiro, porque Sexta- Feira é dia de "Diário de uma Oleosa" e segundo porque a diquinha que vou dar, tem tudo haver com o mundo da beleza.
Quem me acompanha no Twitter (Segue ai @lalylihh), viu eu comentando hoje de manhã, que tava com a cara toda melecada de creme, pra fazer resenha, então agora eu venho contar pra vocês oficialmente o que achei da linha completa da Avon Care Pepino.




Vou falar de cada produto na ordem de uso, ok? Bom, vocês já estão cansadas de saber que meu hidratante facial é o Fresh, porque ele é ótimo pra quem tem pele oleosa, tem cheirinho gostoso e principalmente ele é super baratinho. No entanto eu nunca havia comentado profundamente da máscara e do gel ( que é mais uma espécie de sabonete), a máscara é super novidade, para mim, já que eu acabei de comprar e como os produtos da revista demoram pra chegar, só agora pude conferir os efeitos dela.





O primeiro passo é limpar o rosto com o Pepino Gel ou outro sabão/gel facial. Depois da pele limpa, deve-se aplicar o Pepino Mask , de maneira uniforme por todo o rosto e esperar cerca de 20 min. É nessa hora que bate o desespero, porque a pele fica toda esticada e fora isso fica brilhando pra caramba. Apesar do drama e da ansiedade, tudo logo passa e fica normal, e ai vem a parte mais gostosa: Retirar a pele!
Depois de retirar a pele, é bom lavar novamente o rosto para eliminar, qualquer resto de produto que possa ficar sobre a pele.

     Depois de retirar a máscara e lavar o rosto, vem a parte que eu mais amo ♥, é hora de passar o hidratante Fresh. O hidratante deve ser bem espalhado, para que a cobertura fique uniforme. Feito tudo isso, é só passar o protetor solar, fazer a make e ir curtir o dia. Minha pele tá tão boa, que eu nem precisei passar base hoje, só passei o corretivo nos olhos e o pó e fiz a make. =)



PS: A linha Avon Care♥, tem também outro hidratante facial, que é indicado para quem tem pele normal ou mista. Quem quiser, pode seguir todos os passos acima, só modificando o tipo do hidratante. 


PS2: Não, a Avon não me patrocina. Queria muito, mas infelizmente, eles não me patrocinam e nem  o quadro "Diário de uma Oleosa", mas se eles quiserem, ficarei bem feliz =)


Fotos:Blog Sentido Contrário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger