quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cantar no banho faz bem!

Parece até piada, mas há quem diga, que aquele momento "ídolos", faz super bem. Eu particularmente confesso, que é muito raro eu cantar tomando banho, mas por outro lado todos os dias ( tirando o primeiro banho do dia, que é lá pelas CINCO da manhã), eu ouço sempre uma música. Na verdade o tempo dos meus banhos é guiado pela duração da "Set List", que eu preparei para aquela semana/dia.
 Essa semana eu tava num dos meus banhos "cantados", quando veio na mente esse post.kkkkkkkkkkkk... é absurdo, eu sei, mas é tão relaxante sentar e preparar a listinha dos sucessos que você vai ouvir ou cantar enquanto toma banho. O melhor é que você pode preparar uma pra cada banho, porque o banho da noite é sempre o mais tenso de todos, afinal ele é aquele banho salvador, já que a gente chega daquele dia de "cão", e só quer dá uma relaxadinha e cama.

                 Tumblr_lg5gbdu0g61qaw1c9o1_500_large_large


Pra quem não tem uma banheira em casa, relaxar na vertical é muito difícil, principalmente quando você teve aquele dia  horrível e quase tudo, se não tudo, deu errado. Acho que na maioria das vezes a gente só fica fazendo show no banho quando tá muito feliz ou muito triste, né? São raras as pessoas que fazem isso pelo simples prazer de se divertir no banho e claro otimizar o dia, porque quem é, que hoje tem tempo de parar pra ficar só ouvindo música? Ninguém é óbvio.
Vou mostrar pra vocês a minha última lista. Ela é sempre bem mista, rolando de super rock, até o mais chulos dos pop's. É mais como uma inspiração pra esse "projeto" de ser mais feliz.



Minha lista geralmente muda, de acordo com a lista do celular e do Ipad, mas no geral sempre vai do hit da balada até o hit marcante da minha vida.


                 

2 comentários:

  1. Adorei a idééia!
    ahahaha
    Eu canto o tempo todooo!! xD
    Adooro cantar!
    Cantar errado inglês entãããoo <3

    bjks

    dani

    ResponderExcluir
  2. Errado em inglês é best! Não tem quem não goste de dá uma cantarolada errada...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger