terça-feira, 21 de junho de 2011

Esmaltes: Semana SPFW

Aproveitando que o SPFW ainda tá fresco na memória do povo,resolvi essa semana usar os esmaltes que a Impala lançou no SPFW de Inverno lá no começo do ano.
Para o Final de Semana, eu comecei usando o Metal Glam, que comprei no dia do encontro da Sancion Angel lá na Bel Salvador,aquele primeiro encontro que falei aqui. Confesso que a principio fiquei com medo de usar,porque vi muitas meninas falando que os esmaltes dessa coleção,eram água pura,mas até que ele não me deu problema e cobriu bem com duas camadas,mas por segurança acho que acabei passando mais uma.Fora isso ele é bem legal.Tem um brilho bom,duração também é boa,ou seja não descamou até o dia da troca.

Créditos: Sentido Contrário
O legal desse esmalte, é que de longe ele parece que é preto,mas de perto e no sol ele vira grafite, bem no estilo metal mesmo.Aliás ele não nega o nome, é um Metal Glam puro.
O Segundo esmalte,que foi o escolhido para passar a semana, foi uma combinação de última hora,porque o fundo eu queria usar já tinha algum tempo, e como ele tava na fila desde o carnaval quando comprei esses aqui, resolvi que agora era a hora dele. Fiz uma combinação diferente, duas camadas do esmalte Stillus Cinza Metálico,que pra mim é prata com uma camada do Na mira 3d,da Impala, por cima. 

Créditos:Sentido Contrário

Lindo né? O legal foi que a mistura dos dois gerou um 3d com uma tonalidade de fundo próxima ao Chumbo. Tô apaixonada por ele.kKkkkkkkk.


                                           
Créditos: Sentido Contrário
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger