quarta-feira, 1 de junho de 2011

Esmaltes: Semana rocker

Essa semana resolvi utilizar um estilo que tá super bombando pelo mundo dos esmaltes. Quem nunca ouviu falar de "Francesinha Rocker"? Pois,é eu resolvi usar para curtir o FDS e ela supre bombou.Minhas inspirações ficaram por conta da Luci,da Liga dos Esmaltes e pela Camila Coutinho do Garotas Estúpidas. Esse tipo de francesinha é muito legal e prático,mais prático que a original,típica das noivas.


Créditos: Laly Oliveira


Para curtir a meia semana,eu escolhi um vermelho mais fechado,o Donata da Impala,quase um meio termo entre um vinho e um cereja. Bombástico né?kkkkkkkkk... Já pra trocar o esmalte para a nova cor da semana,eu fiz um efeito com o craquelado da Sancion Angel. Não fiquei muito satisfeita com o esmalte,porque ele descascou com menos de 3 dias.Muito chato de passar,de limpar e de usar.Enfim pra quem tava com preguiça,deu pro gasto.O que descascou foi o Donata da Impala. E ele com o craquelado Mauna Loa, eu posto depois,certo?

Depois eu volto para atualizar o post com as fotos do Donata por baixo do Mauna Loa da Sancion Angel.Agora o Donata com o Mauna Loa por cima.

Crédito:Laly Oliveira

E ai gostaram?

Ps:Andei meio sumida e provavelmente andarei mais um pouco,esse dias por causa das provas e trabalhos do final do Semestre.É muita coisa pra fazer e isso acaba não dando tempo pra tudo.Mais em breve saiu de férias e vou voltar a postar normalmente.Ok?


2 comentários:

  1. Sua linda!!! Quer dizer que agora sou inspiração, né? #ADORO Tô me achando!! hahahahaha..
    Só uma diquinha: vc precisa ghidratar as cutículas, viu, moça? #SOUABUSADAMESMO

    Te vejo no dia 09, né? Bjitos ^^

    ResponderExcluir
  2. É,e elas ainda feias,e olhas que são bem fininhas,nem tem desculpa pra estarem assim,mas agora final de semestre ando super louca.... Sempre passo pela liga para me inspirar e você tem o amor ao brilho e ao luxo,que eu tbm adoooorooooo!!!!kkkkkkkkk
    Dia 9 tô colada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger