quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diário: Vamos interagir mais?

A proposta agora é a gente interagir mais, o que vocês acham? Pra começar essa ideia nova, eu vou tá fazendo hoje e amanhã uma enquete aqui no blog,para que vocês me ajudem a escolher o esmalte que eu vou tirar da fila básica que tá no meu armário de esmaltes. As opções são quase todas no mesmo tom,só mudando os acabamentos e as marcas.

Créditos: Sentido Contrário

A primeira opção é o Zakzuk, da Sancion Angel, aquele do kit que eu ganhei no último encontro,lembram? Se não lembram aqui está o post. Ele é um cromado puxado pro roxo.Achei ele lindo demais,foi por isso que logo que eu o vi,decidi que ele seria o primeiro que eu usaria.

O segundo é o Azul Aviador, da Impala, que eu comprei no primeiro encontro da Sancion Angel,e que falei muito por ter ouvido péssimos comentários sobre a consistência dele. Não tô resistindo mais ao meu desejo de adicionar ele as minhas unhas, e ele tá na briga por um lugar essa semana.

No terceiro lugar temos um esmalte que espera a bastante tempo pra ser utilizado. Esse pobre coitado foi comprado no Carnaval, e postei ele até aqui no blog,lembram? Então, ele é legal por ser um roxinho com multi glitters, e como tô numa fase aparecida, ele me chamou atenção na hora de ver os esmaltes para o fim de semana. O nome dele é Glíter Frenética, da Quissédio. Confesso que nunca vi nada mais bizarro,tanto o nome da marca,quanto do próprio esmalte.

O último concorrente,mas não menos importante que os demais é o Affair, da Risqué, que se não me engano eu andei comentando no Twitter algumas vezes e aqui no blog ele apareceu nesse post sobre a minha visita na Sumirê.

Vocês tem que admitir que a disputa tá muito boa. As marcas estão variadas, as texturas também e o melhor todos são inéditos pra mim. Nunca usei nenhum deles. Então,agora é só vocês escolherem se querem Cremoso,Metálico,Cromado ou Glitter, Ok?


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger