terça-feira, 28 de junho de 2011

Diário: Os "Rebeldes" Nacionais

Hoje a postagem mistura Música e TV, porque vou falar de uma novela que tá tirando o fôlego não só dos adolescentes,mas também dos mais velhos,como é meu caso.kkkkkkkkkk
Em Março a Record apresentou ao público a sua versão do fenômeno mundial "Rebelde", teve quem achasse que a novela não daria muitos frutos e que seria um fracasso total,mas devemos admitir,que a novelinha é um sucesso daqueles. Eu confesso que não consigo perder um capítulo, fico toda noite mega ansiosa pra saber o que vai acontecer com os meninos. O elenco principal é composto por nomes já conhecidos do público teen como Micael Borges e Sophia Abrahão e revelações como Arthur Aguiar, Chay Suede, Mel Fronckowiak e Lua Blanco. O nome de alguns personagens foram alterados,na versão original a banda era composta por Miguel,Mia,Diego,Giovani,Lupita e Roberta, na nova versão os personagens chamam-se Pedro,Alice,Carla,Tomas e apenas Roberta e Diego permaneceram iguais.


Elenco de "Rebelde"
Créditos: Divulgação
Talvez o segredo da trama ser tão envolvente esteja na autora da versão brasileira,que é nada mais nada menos que Margareth Boury, que para quem não sabe foi autora de "Alta Estação", outro grande sucesso Juvenil da Record, e um pouco antes ela participou de "Malhação", daí agora a gente entende porque "Malhação" era uma maravilha e de repente virou uma "MERDA".



O legal das obras da Margareth, é que ela aborda sempre problemas típicos da adolescência e problemas sociais, que fazem parte da vida da população brasileira. Em "Alta Estação", ela trouxe assuntos como a dúvida de que carreira seguir,coisa que é super normal quando a gente tá naquele processo de final do 3º ano e inicio de provas de Faculdade. Agora em "Rebelde", ela traz o Alcoolismo, Distúrbios Alimentares, Bullings e ainda os cuidados com a primeira vez.


Créditos: Divulgação (Rede Record)
                             
Outra coisa marcante nas novelas teens que a autora escreve,são as trilhas sonoras marcantes e de ótima qualidade. O legal é que ela sempre traz pras trilhas um mix de bandas novas, algumas com uns remix de canções da época dos nossos pais, o que mostra a versatilidade com que ela tenta chegar no seu público alvo. Em "Rebelde", que é uma trama que basicamente é um "Musical para a TV", a trilha sonoro e a produção das músicas que os atores que fazem parte da banda terão que cantar e dançar, fica por conta de Rick Bonadio, que para quem não sabe foi produtor de artistas como Mamonas Assasinas,Rouge,Br'Oz, CPM 22 e Nx Zero, com um currículo desses é de se esperar que a tenhamos um grande repertório de sucessos vindo por aí.


                           

Eu  devo confessar, que sinto uma forte atração por um dos personagens,mas isso não é coisa que eu fale aqui,então deixa queto...não vou nem comentar quem é...afinal, esse blog é um blog de família e talz...kkkkkkkkkkkkk. Mas devo dizer, que as melhores parte são quando esse bofe aparece, e quando o Arthur dá uma das suas,eu ia dizer uma de louco,mas como já é provado que ele é louco mesmo,deixa essa expressão que já tá aí.

                                     


O Vicente também quando dá uma de doido,por causa da Beck e as loucuras dela é muito cômico,não esqueço do dia do jantar,que ele teve um transtorno de personalidade por causa da Beck e o cano que ela deu nele,kkkkkkkkkkkkkkkk.... A Beck por sinal, é comédia com o tanto que ela é burrinha coitada, eu ás vezes fico pensando se ela é burra mesmo ou se faz cena, porque deus benzá...as tamancadas dela chega a não ser de deus.kkkkkkkkkkkkkkk




 A novela tem tudo,comédia,drama,romance, uma mistura que só mesmo uma autora de prestigio como Margareth Boury, conseguiria fazer e unir tudo isso a grandes atores. Então já sabe,de Segunda a Sexta-Feira não perca ás 19:20h na Record a novela "Rebeldes".
                               

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger