sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cinema: Vem ai "Assalto ao Banco Central"

Assalto ao Banco Central cartaz
Créditos: Divulgação
                     

Hoje tô trazendo uma novidade bem legal para quem curte filme nacional, que se não engano é o primeiro filme que brasileiro que a gente fala aqui no blog. Vocês lembram do assalto que teve no Banco Central de Fortaleza em 2005?
Pois é, esse "caso", está virando filme, e em breve estreia nas telonas.Com direção de Marcos Paulo, a produção traz no elenco nomes como, Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Eriberto Leão, Lima Duarte, Giulia Gam, Gero Camilo, Cassio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Vinicius Oliveira, Milton Gonçalves e Antônio Abujamra.

Devanildo
Créditos:Divulgação
                                                 


Esse foi o maior assalto a banco já registrado no Brasil e o segundo mais rentável do mundo. O roteiro é de Renê Belmonte (Se Eu Fosse Você).
Esse é o primeiro filme de Marcos Paulo e o primeiro de ação da TOTAL,que se dedica a produzir na maioria das vezes mais a comédias românticas. Para o diretor, a produção é um "filme de tensão".  "As duas coisas que mais me fascinam são a precisão cirúrgica do assalto e imaginar como foi a relação desses homens dentro do túnel. O que realmente aconteceu ninguém nunca vai saber."

Foto: Ique Esteves/Divulgação
                                 

De acordo com o portal Omelete o filme tem lançamento previsto para o dia 22 de julho de 2011, ou seja tá bem pertinho né? O detalhe é que a produção teve a maior parte das cenas gravadas no Rio de Janeiro.

Antes de ir, vou postar o trailer do filme para vocês já entrarem no clima, ok?


No Youtube,vocês já encontram mais sequências do filme. E ai quem vai assistir?

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger