quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cinema: Os cinco mais de Brittany Murphy

Há quase dois anos a atriz Brittany Murphy deixou seus fãs carentes,indo dessa para uma melhor. Segundo investigações a morte da atriz,foi causada por uma pneumonia e uma anemia por deficiência de ferro. Relembrando ontem um de seus grandes sucessos no cinema,resolvi fazer o "Os Cinco mais" de hoje com ela, e trazer alguns filmes conhecidos e outros nem tantos. Vamos lá?


1-Recém Casados


    
Créditos: Divulgação

No filme Brittany,vive  Sarah Mcnerney que se é apaixonada por  Tom Leezak,interpretado por Ashton Kutcher. Após muitos planos e a oposição da família de Sarah,eles decidem casa, para provar que a família da moça está errada. Após o casamento,eles vão para uma lua de mel na Europa,que acaba sendo um completo desastre. Ao voltar da lua de mel,eles precisam decidir,se conseguem superar os problemas de recém casados ou a família Mcnerney,sempre esteve certa.

Créditos: Divulgação
                           
Esse é um daqueles filmes,onde você rir do inicio ao fim,onde você vibra pelo casal,se chateia com as bolas foras que o Tom dá, e tem vontade de gritar com a Sarah,para ela ser mais boazinha com o  deus grego,lindo,gostoso, marido dela.

2-Grande Menina,Pequena Mulher/Uptown Girls

Créditos:Divlgação
Em "Grande Menina,Pequena Mulher",a atriz é Molly Gum,filha de um famoso cantor de rock. Após o falecimento de seus pais,ela vem a herdar uma grande quantia em dinheiro,que paga as suas despesas. Molly se apaixona por Neil Fox,um jovem cantor de rock,mas o namoro não dá certo. E no meio de sua vida desregrada, ela perde tudo e é obrigada a arranjar um emprego. Após tudo dá errado,Molly conhece Ray ( Dakota Fanning),um menina anciosa e perfecionista de 8 anos. Obcecada por germes, Ray cresceu distante emocionalmente da mãe,sendo criada por babás,sem qualquer estabilidade emocional. Por isso é sempre controladora com tudo que pode.


Créditos: Divulgação

É legal ver o quanto,que uma ensina a outra a viver. Molly nunca precisou assumir responsabilidades,enquanto Ray carrega o mundo nas costas. É assim que uma vai ensinar a outra a viver de acordo com a própria idade. 
Não tem como não rir e chorar com as loucuras das duas. A cara "menina de filme de terror", da Dakota Fanning, tempera todo o ambiente psicotico da menina. Todas as atuações são perfeitas. O clima é perfeito e a história então,nem se comenta.


3- A Agenda Secreta do Meu Namorado/ Little Black Book

Créditos: Divulgação
Basicamente o filme é uma comédia romântica de humor negro,baseada na relação entre namorados,ex-namoradas e agendas. O caso típico de ciúmes das ex-namoradas. No filme, Stacy Holt, é a produtora de um programa de entrevistas, que namora com Derek ( Ron Livigston), que se recusa a falar sobre seus relacionamentos passados.


Cenas de "A Agenta do Meu Namorado".
Créditos: Divulgação
Stacy, fica tão curiosa e anciosa para descobrir algo sobre os namoros anteriores de Dereck, que começa a pesquisar na agenda eletrônica do amada, alguma informação sobre suas ex-namoradas. Usando o programa para o qual trabalha, e ajuda de seu chefe,Stacy passa a entrevistas as moças,tornando-se amiga delas para descobrir mais coisas sobre o passado de seu namorado.

4- O Sabor de Uma Paixão/The Ramen Girl

Créditos: Divulgação
O filme narra as aventuras de Abby( Brittany Murphy), em Tókio. Abby,vai até Tókio,para reencontrar o namorado,mas acaba sendo abandona por ele. Sozinha e perdida,ela tenta se organizar sua vida, nessas novas e totalmente desconhecidas cidade e cultura. Um dia ela percebe os efeitos que,um restaurante ramen,provoca nos clientes e decide aprender tudo o que puder,para se tornar uma grande chefe  de cozinha especializada.

Créditos: Divulgação
No processo de aprendizagem, ela conhece Maezumi, e logo o convence a ensina-la todos os segredos par preparar um bom ramen. Apesar do difícil convivo entre os dois,logo eles percebem que o segredo para se obter um excelente ramen, é  cozinhar com amor.
O filme consegue unir,comédia a um novo e diferente tom de romance. O legal é que não é apenas mais uma comédia romântica,com roteiro tradicional. O foco do amor,paixão e dedicação da personagem central,não é direcionado a um homem e sim a um estilo. Um objetivo.

5-Amor e Outros Desastres/ Love and Other Desasters

Créditos: Divulgação

Emily "Jacks" Jackson, é uma americana que vive em Londres e trabalha para a revista Vogue. Anciosa e hiperativa, ela está sempre falando compulsivamente e em busca de parceiros para seus amigos Tallulah Wentworth ( Catherine Tate) e Peter Simon (Matthew Rhys). A primeira é uma caçadora de homens e o segundo um gay aspirante a escritor, com quem ela divide apartamento.

Crédito: Divulgação
Jacks,sempre se gabou por ter um apurado radar para gays,fazendo de Peter seu principal alvo casamenteiro. Quando Paolo Sarmiento ( Santiago Cabrera), começa a trabalhar no estúdio da revista,como modelo, ela vê nele a oportunidade perfeita para arranjar um parceiro para Peter. O problema é,que Paolo não é gay. E pior, ele está interessado nela. 
Esse é um ótimo filme, para rir e curtir com as amigas. Perfeito para quem está precisando de inspiração,para aqueles momentos de solidão e falta de idéias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger