sábado, 11 de junho de 2011

Cinema: Os cinco mais de Amor ♥

Como o dia dos namorados está bem próximo, e aqui no blog a gente já gosta de um clima de romance no ar,resolvi hoje fazer "Os cinco mais..." exatamente sobre esse tema tão maravilhoso. Para falar de amor,temos que lembrar que nem sempre o amor é tudo.Ele complementa a nossa vida,adoça os dias e deixa qualquer menina/mulher se sentindo de bem com o mundo e com ela mesma.
Escolhi esses cinco filmes,pensando em como seria o clima para eles no "grande dia" e claro pensando nos vários tipos de namorados que circulam por ai.


1- E se Fosse Verdade?


                           
O filme é fantástico e tenho quase certeza que todo mundo se não o viu,pelo menos já ouviu falar dele. No elenco temos Mark Ruffalo e Reese Witherspoon. É interessante ver a sintonia dos atores em cena e o tanto que o David(Mark Rufallo) se dedica a ajudar a Elizabeth(Reese Witherspoon) a voltar para sua vida.


                                 
Na vida real, a gente sabe que não existe muitos caras assim,fofos e gentis que nem o David,mas para as poucas sortudas que encontram os raros caras que são assim,vale a pena curtir o filme com chocolates,friozinho e cobertor.




2-A Última Música
                        
Esse é mais um dos romances do Nicolas Sparks que foi sucesso de vendas e logo virou filme. O legal da obra é que perpassa sobre todas as formas de amor,não tem só o amor homem-mulher,rola o amor aos amigos,amor a família e principalmente a Vida.
                                 
O filme traz no elenco Miley Cyrus,Greg Kinnear,Bobby Colema,Liam Hemsworth e muitos outros. A trama conta a história de Ronnie Miller (Miley Cyrus), uma menina que não fala e não ver o pai a três anos. Depois de ser mandada para a cidade onde o pai mora,pra passar as férias com o pai e o irmão, Ronnie passa a descobrir o verdadeiro sentido da vida e das coisas.Logo ela encontra um amor,redescobre sua relação com o pai e uma nova Ronnie aparece em cena.

3-Ps,Eu te Amo


                          
Todo mundo que acompanha o blog sabe o quanto eu sou apaixonada por esse filme. Gosto tanto dele que já falei aqui e também nesse post. Contando a história de Gerry e Holly Kennedy, o filme traz uma enredo com pitadas de romance e comédia.Onde Gerry,sabendo que irá morrer em alguns meses,por causa de uma doença,prepara todo um plano de recuperação para Holly,que como previsto por ele,após seu falecimento entra em profunda depressão.

                      
Holly,terá grandes desafios.Além de encontrar as outras cartas deixadas por Gerry,ela ainda vai ter que se redescobrir e encontrar um caminho para uma nova vida,mesmo estando sem o marido ao seu lado.
É legal ver o quanto a família e os amigos são essenciais em qualquer momento da vida. Quem ajuda as cartas a chegarem a Holly e ela a completar todos os desejos de Gerry,são seus amigos. Quem assistiu garante que esse é um ótimo filme.


4- Mensagem Para Você




                              
Quem não lembra da famosa história de "Mensagens Para Você"? Esse filme foi eleito a melhor comédia romântica de 1998.O filme conta a história de Kathleen (Meg Ryan), uma jovem que é dona de uma pequena livraria e que praticamente mora com o noivo ( Greg Kinnear),mas o "trai" pela internet com um desconhecido,pois todo dia ela manda pelo menos um e-mail para ele. Esse misterioso amigo (Tom Hanks), também faz a mesma coisa,sendo "infiel", com a noiva (Parker Posey).


                      

Com a chegada de uma grande livraria, Kathleen sente o negócio que é de sua família a 42 anos, ameaçado e então,ela passa a não suportar o executivo que comanda está mega-livraria. Ela nem imagina que esse homem é o mesmo com quem ela todos os dias troca e-mails. Depois de algum tempo,ele percebe a situação,mas teme se revelar e ser rejeitado pela moça.


5-Simplesmente Complicado
                         


                       
Na hora de selecionar os filmes para esse post,eu queria trazer uma seleção que agradece de gregos a troianos, então selecionei filmes que falassem do amor como um todo,que falasse do amor em várias idades e principalmente o amor transpondo as barreiras. E acho que conseguir isso.Nesse último filme, a gente tem o amor renascendo e mostrando que não tem idade para amar alguém e ser amado.

Jane (Meryl Streep) é uma doce mãe de três filhos,que em uma boa relação com seu ex-marido Jake (Alec Baldwin) depois de dez anos da Separação. A convivência entre eles é tão amigável , que eles acabam vivendo um romance.

                          
O novo relacionamento entre Jake e Jane, se torna uma grande confusão,porque Jake está comprometido com outra pessoa. Agora,Jane viverá um grande dilema,já que se tornou a amante de seu ex-marido.



2 comentários:

  1. Adorei as escolhas!
    Amor de filme é uma coisa de louco né?
    Tudo perfeitinho xD

    bjokas


    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amor de filme sempre é muito lindo.Ver filmes de amor então, a gente nem comenta.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger