terça-feira, 10 de maio de 2011

Seriados: Estou de volta!

Demorei, mas finalmente voltei! (de novo, pra variar...)

Nem me arrisco a perguntar se vocês mulheres sentiram falta dessa porção de testosterona aqui. Tenho medo do que possam responder.

Mas, é isso aí gente, retornei, e agora é pra ficar!

Vou explorar um tema super legal que vai ajudar a escolher assistir o que realmente importa, ou o que combina, ou o que vocês acharem melhor mesmo.

Falarei sobre seriados!



Fala sério, quem não assiste seriado hoje em dia? Eu mesmo atualmente assisto a dois.
A Laly assiste um monte também que eu sei!

As postagens serão semanais - pois preciso assistir alguns episódios do seriado para poder falar o que realmente ele representa - e em sua grande parte, serão impessoais. Ou seja, não irei "meter o pau" em um seriado só porque não gosto dele.

Direi os 'prós' e 'contras' dos seriados, caso se sintam atraídas pelo enredo, ou pelo ator que é bonitinho, fiquem à vontade.

Agora que já está tudo "mastigadinho", tenham uma ótima semana e aguardem ansiosas, pois o seriado de abertura será um bem conhecido e engraçado.

Até mais!

Obs.: Não tem o que fazer? Me siga no twitter!

3 comentários:

  1. Hum,quero só ver no que vai dá esse post.Olha eu amo seriados viu???Vou ficar jogando duro,pra ver se você tá resenhando direito....Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Ôpa, já gostei! Amo seriados, embora os meus favoritos já tenham acabado e eu me contente com as reprises! Dos feitos atualmente, meu vício é House!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu tbm adoro House.Gosto também de Gossip Girl,The Mentalist,Bones,Glee,Colde Case,entre outros.Vamos ver o que o Silas vai falar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger