quinta-feira, 19 de maio de 2011

Seriados: Por falar em House...

Não, o post não passou a ser diário... Infelizmente venho trazer uma má notícia para os viciados no seriado "House M.D.". (Eu mesmo fiquei muito triste...)

O House pode ter defeitos terríveis, mas mesmo assim conquistou o coração da Dr.ª Cuddy, vivida pela atriz Lisa Edelstein.

Mas para aqueles que - assim como eu - tinham esperanças que os dois reatassem o namoro, agora, a situação se tornou irreversível.

Cuddy (Lisa Edelstein) e House (Hugh Laurie) em clima de romance


"Dá pra ir direto ao ponto, Silas?"

- Dá sim, calma! (Adoro um suspense...)

O site TV Line divulgou recentemente que a atriz Lisa Edelstein não renovou o contrato para continuar interpretando a Dr.ª Cuddy na próxima temporada da série, o que reforça o fato de que a 8ª temporada de "House", será provavelmente a última.

"E você tem como provar isso?"

- Tenho sim... (ô povo desconfiado...) Clica aqui. Satisfeito?

O ator Hugh Laurie, que vive o protagonista (House), já mencionou inclusive que não pretende continuar com o personagem por muito mais tempo.

Em um comunicado, a atriz - Lisa Edelstein - disse: "Depois de muita consideração, eu estou seguindo em frente decepcionada por deixar para trás uma personagem que eu amei fazer por sete anos e, ao mesmo tempo, entusiasmada com as novas oportunidades de atuação e produção que vem por aí.".

Dr.ª Cuddy (Lisa Edelstein)


"E você, Silas, qual sua opinião?"

- Bom, minha opinião é simples. "House" sem Cuddy não dá, assim como "House" sem Wilson não dá. Sem contar "House" sem House! Se for pra encerrar na próxima, - deixando claro que essa não é minha vontade, mas isso não está em jogo - bem que eles poderiam prolongar o contrato só mais um ano, né?

Mas seja lá qual for o resultado disso tudo, posso afirmar com tudo que vi que "House" sem sombra de dúvidas foi um dos melhores seriados já exibidos até hoje!

                               Abraços,Silas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger