segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hora de Reclamar: Sky,cadê meu controle?

Crédito:Google



Hoje vou inaugurar uma nova tag no blog,onde todos inclusive,você caro leitor,pode entrar aqui e fazer suas reclamações sobre algum serviço prestado de forma indevida.
Quem me acompanha no twitter,segue ai@lalylihh deve tá acompanhando meu drama e sofrimento com a Sky,onde a dois meses eu espero que eles me enviem um controle novo para a minha antena. Cansei de ficar ligando pra Sky e depois pros correios,porque sinceramente minha casa não fica no fim do mundo e nem tem uma tal de Sandra trabalhando ou morando aqui. Quando eles não acham minha casa,dizem que os Correios entregaram a uma tal de Sandra,que Sandra? Não sei! Hoje liguei definitivamente pela última vez para a Sky, e como disse a eles vou atrás dos meus direitos.Indiquei a empresa até para o Brogui, dia desses no twitter,mas confesso que estou muito arrependida da indicação,porque vejamos,se eles não conseguem entregar um simples controle,vão conseguir resolver problemas maiores?Acho que não. Fui ao Reclame Aqui e fiz uma reclamação formal contra a empresa,divulguei no meu twitter e no facebook,então vou esperar o contato da Sky,se rolar,comigo,pois no Twitter,eles até disseram um oi,mas não responderam mais nada. Queria saber se a titia Gisele tem sky, e se quando ela liga rola isso.Acho que não.E titia Dilma?Pois é vocês já devem tá com a resposta na ponta da língua.
Bom é isso.Se vocês também tem algo a reclamar da Sky ou de outra empresa de tv por assinatura,deixem seus comentários aqui nesse post,ou se desejam participar da tag é só mandar um e-mail para: sentidocontrario.fcs@gmail.com

         
Update:A sky entrou ontem (09/05),em contato comigo e disse que hoje estaria fazendo a entrega do controle. Hoje no final da manhã um técnico veio a minha casa e trouxe um controle.O único problema é que ele não é novo,mas funciona.A tarde a Sky entrou em contato novamente,dessa vez por causa do e-mail que eu enviei a assessoria de imprensa, e lá informei tudo o que os atendentes disseram ontem.O lado bom foi que eles pediram desculpas e prometeram verificar o que realmente aconteceu e o ruim é que,não sei ainda quem é Sandra,mas eles acertaram minha casa,coisa que alegavam não conseguir fazer.

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger