segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esmaltes: Flocado+Verde=Fim de Semana

hey povo!

E ai como foram de fim de semana? Espero que bem,porque eu fui maravilhosamente bem e molhada,com uma pitada de resfriado.Tá pouco ou quer mais?kkkkkkkkkkkkk
Tirando alguns imprevistos deu tudo certinho,mas como nada é perfeito e é de erros que chegamos a acertos,eu tive uns aprendizados bons,que mostro em breve pra vocês.Falando dos esmaltes(nossas paixões),essa semana eu ainda estou na vibe Sancion Angel,como vocês podem ver aqui e aqui,dai resolvi inovar e usar um esmalte que eu havia comprado no segundo semestre do ano passado. Ele não é nada de mais,é apenas um verde musgo,que diga-se de passagem é muito ralo.O que me deixou aborrecida,porque lembro que na época tava largando de mão os esmaltes da Risqué,justamente por terem um excesso de água. Lembram que eu falei disso aqui, por causa da linha Penelope Charmosa,mas o caso é que o Verde da Impala,é muito ruinzinhoo de passar.Por pouco eu não dei a louca e tirei tudo na segunda camada.Mas fui mais forte e dei três,eu disse TRÊS camadas para ele ficar um pouco uniforme,e mesmo assim teve branco,daí finalizei com uma camada do flocado Fantine da Sancion Angel e uma de extra brilho e pronto.Lindo ele até tava,pelo menos para mim,mas infelizmente depois de tantas camadas e tanto esforço,cansei e fui dormir,e advinha?É,ele deu uma amassidinha...mas não foi o fim,e hoje mostro ele para vocês.

Não sei se a Impala,verá um dia esse post,mas devo dizer que estou ficando muito chateada com a consistência dos esmaltes. O preço tá um pouco alto pro que era,daí a gente pensa preço subiu formula melhorou e tá fina.Mas quem disse? O esmalte tá mais ralo do que nunca.


                            Beijos,Laly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger