sexta-feira, 25 de março de 2011

Tecnologia: A invasão dos Tablets

Até o surgimento do Ipad da Apple,os que conheciam sobre tablets,se referiam as mesas digitalizadoras,usadas para desenhar diretamente no pc. Com o surgimento do Ipad,os fãs de e-books (livros virtuais,baixados diretamente da internet),adquiriram um novo jeito de manter seu "vicio" de maneira confortável.

Steve Jobs na apresentação do Ipad



O Ipad só chegou para a venda direta no país no final do ano passado,mas isso não foi barreira para os fãs da Apple,que adquiriram o produto direto pela internet ou viajaram para fora do país trazendo o produto.Pensando na crescente busca por leitores de e-book,várias empresas já planejam e idealizam os concorrentes do Ipad. As já oficializadas concorrentes do dispositivo são: Samsung,Positivo e Elgin,e por enquanto tem uma grande vantagem sobre o Ipad: O preço. Confira!

Clique na imagem para ampliar.


Observando o quadro os que oferecem meias vantagens são o Ipad e o Galaxy Tab Android,no entanto o preço acaba sendo bem alto,ao contrário dos concorrentes elaborados no Brasil,como o Alfa e o E-Reader. Para quem precisa apenas de um leitor de e-book,todas as opções são válidas,com restrição apenas para o E-reader,que não oferece wifi,o que para baixar os livros dificulta muito.Agora para quem quer um aparelho completo e que realize muitas tarefas, penso que o Galaxy Tab,seja mais útil,pois,além de wifi,ele é 3g,tem tv,camera,faz vídeo chamadas,algo bem útil para quem tem a necessidade de está cercado de informações. Porque convenhamos os smartphones ajudam,mas podem falhar e na falha dele é interessante ter um meio termo para ajudar a manter a rotina. 


                                  Positivo Alfa
E-reader da Elgin

Ipad
Samsung Galaxy Tab
Dicas dadas,agora é só escolher qual o tablet que se encaixa melhor ao seu dia a dia,e as suas necessidades.Todos podem ser encontrados em lojas nacionais como Extra,Shoptime,Casas Bahia,Lojas Americanas,dentre outras. Boas compras.


                                           Beijos,Laly


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger