quarta-feira, 30 de março de 2011

Internet:Makes na rede

Há algum tempo venho recebendo pedidos para mostrar no blog alguns tutoriais de maquiagem, e como não sou muito cara de pau pra aparecer na internet,eu fiz algumas pesquisas e achei uns vídeos bem legais no youtube e andei trazendo pra vocês.Esses dias eu intensifiquei minhas pesquisas pela blogsfera e me inspirei a escrever um post com os blogs mais bacanas sobre maquiagens que estão rolando na net,então vamos lá?


Claudinha Stoco






















O blog da Claudinha é muito legal,porque além de dar dicas de make,ela também traz dicas de moda,penteados e muitas outras coisas de forma divertida e dinâmica.























O 2 Beauty é um blog bem legal e é comandado pela  Marina Smith. O blog é legal porque conta com um aplicativo multimidia que mostra durante toda a navegação o último vídeo publicado pela Marina,no seu canal do youtube, e ainda tem a opção de você poder imprimir os tutoriais e fazer uma apostila.


Make up Atelier



























Make up Atelier é um blog parecido com o da Claudinha Stoco,fala de tudo que mulheres gostam,makes,moda e cabelos. O blog é comandado pela Cinthia Ferreira e traz novidades diariamente então super vale assinar o Feeds dele.



Eu amo Maquiagem
















O blog Eu amo maquiagem é comandado pela colega Carla Hupsel,falo colega porque ela também cursa jornalismo na minha faculdade.O legal das makes que ela ensina é que são bem fáceis de fazer e a maioria é feita com produtos simples e baratos, o que já facilita muito na hora de fazer aquela make mais produzida,afinal produto importado é um pouco mais caro e nem todo mundo tem condições de comprar.

  • Então é isso,por hoje é só. Depois eu volto com mais dicas rápidas e interessantes para vocês utilizarem durante o tempo vago.

                                      
                                 

                                       Beijos,Laly





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger