segunda-feira, 21 de março de 2011

Diário: Linha Pepino Avon Care

Essa semana eu dei umas voltas com minha amiga Crys Bastos,e no meio do passeio como não poderia deixar de ser passamos na Avon (leia-se Lemos Cosméticos) e dentre as coisinhas que adquirimos estava os hidratantes da nova linha Avon Care. Cada uma comprou um tipo,Crys como precisa de hidratação comprou o de girasol e eu como preciso cuidar da oleosidade trouxe o de pepino,chamado popularmente de Fresh.
O Fresh é um gel-creme facial hidratante,mega indicado para quem sofre com oleosidade demasiada,além de reduzir a aparência oleosa,ele ainda deixa a pele com  efeito matte,perfeito para ser aplicado antes do primer. Eu fiquei mega animada e logo no dia seguinte comecei a testar o creminho,e não é que ele fez milagres? Nossa minha pele ficou mega tranquila,e olha que eu nem usei pó,base e corretivo,foi apenas o creme,o primer e um blush.

Foto:Blog Sentido Contrário

                    

Feliz com o resultado do produto eu corri lá na loja pra comprar um creminho pra limpar a pele,também da linha Care, já estava quase efetuando a compra do 3 em 1,produto que eu já havia usado e gostado,por ser uma ótima opção para demaquilante,quando olhei e vi o gel facial de limpeza refrescante,advinhem de que...Pepino, é claro que eu não pensei duas vezes e trouxe o bendito. No caminho lendo a embalagem pude constatar que fiz uma ótima compra,pois ele além de limpar profundamente a pele,ainda remove as impurezas e o excesso de oleosidade sem ressecar a pele. Só que uma coisa a embalagem não diz e eu notei e tô curtindo,o produtinho clareia um pouco a pele,ou seja tira aquelas manchinhas escuras,que são horriveis. Eu não testei ainda os demais produtos,mas tô pretendendo dá um pulo de novo lá na lojinha,claro que quando eu sair do vermelho,porque esse mês eu fiz a festa,mas assim que comprar os outros produtos venho aqui contar pra vocês.



                                                 Beijos,Laly

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger