segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Verão: Como escolher o Bíquini Certo

Foto do Blog:Sanduiche de Algodão


Verão chegando e atendendo a muito pedidos eu resolvi trazer para vocês um post especial,mostrando as tendências para esse verão e o modelo mais ideal para cada tipo de corpo. Vamos lá?? Lembrando que a dica foi dada pelo blog Sanduiche de Algodão


Seios Grandes:Tem que procurar uma peça que tenha um reforço no busto, pra se sentir mais confortável , como os sutiens meia-taça ou com formato triangular com sustentação lateral. Algumas diquinhas básicas: usar cores escuras na parte de cima procurar biquinis que tenham decote em V. (O decote horizontal do tomara que caia faz a gente parecer mais “alargada” e não favorece quem tem seios grandes…


Seios Pequenos:Super vale usar estampado na parte de cima, como: flores, xadrez, poá, listras largas e tons mais claros que a parte inferior. Também é bom apostar em peças com bojo e enchimento, drapeados, franzidos, babados, textura em alto relevo (tipo com pedrarias), assim como nos modelos tomara que caia, porque eles criam uma linha horizontal na nossa silhueta, deixando o visual mais “alargado”.

 


Quadris Largos:Vale usar recortes e estampas horizontais na parte superior e vertical quando for na calcinha. Porque assim a gente desvia a atenção do quadril, criando volume na parte do sutiã. Decote tipo frente-única e cor clara nos tops também são bem vindas. Ah sim, partes inferiores em cores escuras ajudam a desviar a atenção do quadril.



Quadris estreitos e Pouca cintura: Use e abuse de estampas, listras e detalhes horizontais, além de coloridos vivos, porque eles criam a ilusão de mais volume. Vale tanto no top como na parte debaixo. Ah sim, calcinhas com cintura baixa também ajudam e ficam lindas.



Bumbum Grande:Biquinis com decotes e cavas levemente altas vão muito bem. Costuras nas costas e cavas discretas também ajudam a erguer o bumbum.






Cada bíquini segue uma tendência,o primeiro é colorido e tem listras horizontais e verticais,já o segundo é mais discreto e tem uma estampa mais diferente e o legal dele é que você ajusta o tamanho da calcinha,se quer,que ela fique mais discreta e maiorzinha ou se quer ela menor e mais chamativa.



ps: Os bíquinis usados para ilustrar o post,estão a venda nas lojas Marisa e custam entorno de R$19,90 até R$ 25,90, o que é muito barato e camarada.


                                              Beijos,Laly







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger