terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Guia de Férias: O que levar na Bagagem

We Heart it


De dezembro a março é período de férias,tanto do colégio quanto de faculdade, e nesses 3 meses muitas famílias resolvem sair em viagem por cidades com clima quente ou vão curtir o inverno em outros países localizados na Europa e América do Norte.
Pensando nisso elaboramos um guia básico do que levar ao viajar nessas férias de verão,pelas principais cidades turísticas do país.Lembrando que quem viaja essa época procura sol,praia e muitas paisagens bonitas.Vamos lá?

  • Vamos evitar:
Levar muitas malas; Porque mulher em especial quando viaja gosta de levar a casa nas costas e isso é realmente dispensável,afinal é bem provável que se compre muitas coisas no destino e na hora de trazer se levar bagagem de mais vai complicar e custar caro pra trazer.Lembrando que você não está sozinha(o) então provavelmente se for viajar de carro terá que dividir espaço com um(a) amigo(a),ou irmã(o),primo e etc, e de avião e/ou ônibus, outras pessoas também utilizaram o espaço destinado a acomodar as malas.

We heart it

  • Vamos ser e levar:
Vamos ser práticos,e levar apenas o que vamos precisar realmente,porque mala pesada é horrível e na pior das hipóteses vai que precise-se fugir no meio da noite como faz pra levar tanta tralha embora? ou pior na hora de voltar pra casa arrumar tudo isso? e em casa pra por no lugar?então vamos economizar espaço e levar só o necessário.

We heart it






Numa mala de tamanho médio, que é suficiente para uma pessoa equilibrada,dá pra você acomodar em perfeitas condições roupas para aproximadamente 1 semana,e mais outros artigos como:sandálias e nécessaire. 

Falando da parte de vestuário eu separei alguns itens que acho super válido levar para a viagem,levando em consideração que de um jeito ou de outro vai rolar um contato com água,seja você viajando para praia,ou para o campo,afinal sempre rola uma piscina,cachoeira,entre outros.


Bolei esse kit pensando em alguém que tá sem tomar sol a bastante tempo,porque assim nos primeiros dias usa o biquini mais escuro e depois que pegar o bronze se joga no mais escuro. Para os looks a idéia é usar e abusar de shortinhos pra curtir de dia e até a noite,e também vestidos.No caso um de linho ou renda pra sair a noite com uma rasteirinha ou um saltinho bem legal. Pra guardar as coisas a idéia é apostar em bolsas de palha. Para o dia vale usar as maiores e a noite as que seguem a linha carteiras,o que remete ao ar praiano da estação.

Na nécessaire, opte por levar itens de uso mais de emergência, como protetor solar,protetor labial,maquiagem básica,pós sol e alguns artigos de manicure para pequenas eventualidades. Mas vale a pena lembrar sempre que é na nécessaire que vai todos os itens mais sensíveis e importantes para a vida pessoal numa viagem.



Esperamos que vocês usem essa super dica e curtam bastante as férias,porque em breve as nossas acabam e a gente volta a ralar na FCS e o ritmo de postagem volta ao normal.Boa viagem!




                       Beijos,Sentido Contrário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger