sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cinema:Enrolados




Há alguns dias estreou a nova comédia em desenho animado da disney,o filme "Enrolados", e muitas expectativas foram criadas em volta do filme. Para os que não tiveram oportunidade de ir assistir ao filme,trazemos hoje uma pequena resenha.


O filme narra a história da Rapunzel,como uma menina comum como qualquer outra,super normal e passiva de erros e acertos.Na versão em português quem dubla o Flynn Rider é o Luciano Huck.


             "Na animação “Enrolados” da Disney, a aventura começa quando o charmoso bandido Flynn Rider (Zachary Levi) encontra, por acaso, Rapunzel (Mandy Moore), uma bela e mal-humorada adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos. Juntos, os dois partem em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões. Nos cinemas na temporada de férias em Disney Digital 3D, “Enrolados” é uma história de aventura, emoção, humor e cabelo — muito cabelo."





Sinopse: Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado, encantador e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma misteriosa torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), e acaba sendo refém por ela, uma princesa que foi roubada do castelo dos seus pais ainda bebê e que agora é uma esperta jovem prestes a completar 18 anos e que tem um enorme e mágico cabelo dourado, de 21 metros de comprimento.

Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum. 


                        Beijos e Bom filme, Laly 





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger