sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Top Five 5: Os Pets

Hoje concluimos o Top Five,quem diria que iamos conseguir fazer tanta coisa nesse ano e o melhor nesse finalzinho,porque eu devo confessar que fiz mais coisas nesses dois últimos meses do que fiz o ano todo. Nosso top five chega ao fim hoje, e é incrível o quanto passou rápido a semana. Foi um prazer mostrar para vocês um pouco mais da minha intimidade e da intimidade dos meus amigos,que sempre aqui escrevem.Desejamos de coração que todos tenham gostado.
Mas vamos falar logo do top de hoje....




Eles chegaram de mancinho,foram conquistando com carinho e amor, e agora tocam o terror aqui em casa. Eu estou falando dos meus pets,que chegaram esse ano e transformaram  a rotina da casa. O primeiro a chegar foi o Calú, o Calopsita,lindo,charmoso e muitooo fofo.Quando ele chegou em meados de março,eu tava acreditando que se tratava de uma Calopsita,uma menina linda,daí junto com os amigos pensamos vários nomes e o final foi Calú,só que a uns dois meses descobri que ele não poderia cantar se fosse fêmea,pois só os machos cantam,então ela virou ele, e o nome como ele já conhecia continuou o mesmo. Meu lindinho canta bastante,no inicio ele cantava direto o Hino Nacional,abaixava a cabeça para fazer carinho e tal,mas agora só quer saber de me chamar para ensinar novas músicas a ele,ai a gente inventa vários assobios.Para homenagear o meu lindinho vai ai uma fotinho dele muito fofa.

Bom o Cacá,ainda não tem esposa,mas está a procura,e segundo meu pai daqui para março ele vai ganhar uma mulherzinha só dele,para ter alguns filhotinhos e ser feliz para sempre.Enfim meu lindinho é muito fofo e canta pra caramba. No wikipédia vocês encontram muitas informações sobre os Calopsitas ou Caturra,como também são conhecidos. Quem quiser ter um pet e não tem muito espaço,eles são ótimo. O Calú já é o meu segundo animal da espécie,antes tive o Fiuê,que viveu quase 15 anos aqui em casa.

Bom agora vamos falar deles,pertubadores da ordem social da casa e os que sempre arrancam muitos "ouns" da minha mãe...Os safadinhos do Théo e da Lizzie:

Théo


Lizzie

Quando eu mostro esses dois para o pessoal,todo mundo se impressiona com o dinamismo deles,porque sem exageiros,eles tem vida própria,fazem o que querem,na hora que querem e entendem bem as ordens que a gente dá.É muito divertido conviver com eles,principalmente o Théo,que aonde chega arranca suspiros,por ser palhaço e mega solto,bem sem vergonha mesmo. Já a Lizzie é tímida,envergonhada e uma baita de uma sonsa. Eu queria ter dogs a muito tempo,mas minha querida mamãe não deixava,porque achava que ia ter bagunça,cheiro de caquinha e etc...hoje ela ama mais os meninos do que eu...fica babando que nem mãe de primeira viagem,tudo ela quer tirar foto,quer dá presente e junto com meu pai tão deixando eles bem estragados.


Catita(mãe dos dogs),Théo,Lizzie e Belinha(tia dos dogs) com suas donas,mães
das meninas.

Mas me diz quem resiste a essas carinhas safadinhas deles? O mais legal é que eles são poodles,diferentes dos demais da raça,onde é muito raro no caso da Lizzie ver um poodle de duas cores,um que puxe tanto a tonalidade da mãe(preta),quanto a do pai(branca) e a lizzie é assim malhadinha e muito fofa. Já o Théo o diferencial dele é que ele é muito animado,não tem vergonha,não fica triste com nada,tá sempre sorrindo e destruindo algo,parece até que ele tá com o chará dele encarnado no corpor...Já pensou meu dog com um espírito do Théo Becker? kkkkkk...mas falando sério eles foram de todos os presentes de aniversário,o mais importante e marcante,pois eu pretendia ter apenas um e do nada chegou dois,dois lindinhos e pertubadinhos,mas ainda meus amores. 

Enfim,encerro assim o meu top five de ano velho,espero que vocês tenham gostado e que continuem nos prestigiando com o apoio e comentários de sempre. Boa entrada de ano para todos,que possamos em 2011 ser mais fieis e mais leais aos nossos companheiros. Felicidades!

               
                                             Beijos,Laly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger