segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Top Five 2010 - Parte I - Faculdade da Cidade




Pois bem, vamos ao que interessa.

Na ordem dos melhores acontecimentos de 2010, em primeiro veio a Faculdade da Cidade, localizada no bairro do Comércio, Salvador/BA.

O fato de eu ter escolhido a minha primeira faculdade como acontecimento marcante de 2010 já denuncia totalmente os motivos.

Apesar de alguns problemas que enfrentei, ficará sempre em minha memória meus colegas de sala, dando destaque a alguns, pois mesmo amigo de todos, sempre tem aquelas pessoas que marcam a pessoa de uma forma diferente, sabe?

Adriano Pinheiro - Graças a nossas conversas eu amadureci bastante, cara... Continue sendo essa ótima e agradável pessoa que você é.

Aline Oliveira - Minha adorável amiga, redatora-chefe do Sentido Contrário (blog do qual sou colunista). Gostei muito de conviver contigo durante esse ano, espero que nossa amizade seja bastante duradoura... Afinal, ela em si já é hilária!

Alfredo Filho (Fefa) - Mais conhecido como Fefete15, foi o cara que me acompanhou de perto durante todo o ano de 2010, afinal, terminamos o colegial juntos. Adoro você cara, quando é que sai esse casamento com Aline, hein? Quero ser padrinho!

Íris Cristina - A garota mais enrolada da faculdade... Pense numa morena capaz de deixar qualquer homem de fios brancos? É ela. Tirando isso, é esforçada, inteligente e dedicada com o que faz. Acho que ela leva mais jeito para o jornalismo do que para a publicidade, mas ela não me ouve... Beijão, morena!

Rafael Pellens - Esse é "o cara"! Não porque é o mais velho da sala, mas porque realmente é muito inteligente e experiente. Dono de sábios conselhos - e algumas opiniões nem tão sábias assim - Rafael é único. No 2° semestre tivemos pouco contato, mas foi o suficiente para perceber sua especialidade. Vou sentir saudade.

Gostaria de agradecer aos professores de um modo geral, pois pra mim são todos ótimos profissionais.
E gostaria também de agradecer a mais alguns colegas em especial, por tornarem minhas manhãs menos chatas durante o ano de 2010: Eduardo, Jean Pierre, Aloísio, Ana, Jemima, Mileide, Roberta, Camila Alfaya, Max... entre outros.

Tudo que parcialmente sei relacionado ao jornalismo eu devo a essa faculdade.
Ainda restam mais alguns anos, e que venham cada vez melhores!

Não percam amanhã, o segundo tema do Top Five 2010, que irá girar em torno das minhas novas amizades de 2010, com a exceção dos amigos de faculdade, que já citei nesse post.

Grande abraço a todos!


                     Abraços,Silas

Um comentário:

  1. Putz,você é meu parceiro e do sentido desde a idéia primária do blog e dos primeiros adventos ainda la no webnode,é muito bom ter você por perto,mesmo q vc chegue atrasado ou se perca no caminho.kkkkkkkkkkk,como fefa diria "É bom,mto bom,excelente" e isso tudo pra mim é ter vc aqui no Sentido Contrário como colaborador e grande amigo e sócio.Sucesso e não se perca pelo caminho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger