sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esportes:Novidade no Bahia!

Demorou, mas finalmente chegou. Ou melhor, ainda estão chegando!

Nos últimos dias o Bahia mostrou que não quer apenas se manter na primeira divisão no ano de 2011. Quer ousar buscar algo mais... E para isso está contratando, resta saber se as contratações são realmente "de peso"!

Vamos analisar os novos nomes do Bahia para o ano que vem:

Bruno Paulo: 20 anos, começou bem a carreira, mas não conseguiu justificar o status de jovem promessa. Jogou no Flamengo e no Palmeiras antes de chegar ao Vasco, onde não conseguiu impressionar.

Magno: 22 anos, cria do Bahia, mas foi em Portugal que se tornou profissional. Um meia habilidoso.




Souza em treino do Corinthias (Fonte:AE)



Souza: 28 anos, desejo antigo da direção do Bahia. Reserva absoluto de Ronaldo no Corinthians na última temporada, Souza vem ao tricolor em busca de recuperar o bom futebol dos tempos de Goiás, time pelo qual foi artilheiro da Série A em 2006.

Tiago: 27 anos, goleiro reserva do Vasco, vem por empréstimo até o fim da temporada, assim como todos os outros reforços citados anteriormente. O acerto foi comemorado por Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, que inclusive foi quem levou o goleiro para o São Januário quando trabalhava no Vasco.

"Conheço o Tiago desde muito jovem. Tecnicamente, é um profissional muito bom e ainda tem o recurso da bola parada, incomum para posição. Além disso, é um homem de caráter, que sempre teve comprometimento com o projeto dos clubes que defendeu. Tenho muita confiança de que ele se tornará um ídolo para torcida e um exemplo para os mais jovens." - disse ao site oficial do clube.

Qual sua opinião, Silas?

O Bahia está reforçando o elenco, isso é ótimo! Pensei que isso nunca fosse acontecer. Mas essa mania de trazer jogadores para recuperar seu antigo bom futebol, ou dar chances a atletas parados tem que ter uma dosagem de consciência, ainda mais com um técnico com pouca bagagem como o Rogério.
Não estou criticando, mas o Bahia está pensando pequeno demais para quem quer ao menos uma vaga na Sul-Americana.
Um dos melhores meias que já passou pelo Fazendão nos últimos 10 anos já se foi, e um dos melhores atacantes velocistas também... Será que um ótimo centravante como Jael vai ter que ir embora também? Sem contar o caso de Fernando, um incontestável paredão.
Espero que os próximos reforços sejam mais animadores, afinal, a Série A está cada ano mais difícil, onde times que pensam pequeno demais, acabam retornando a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger