sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Desejos de Ano Novo,por:Juliana Souza




Juliana Souza
"O grande desejo..
Todos desejam mudanças e comigo não seria diferente.  Novo ano, nova década, uma nova vida, que tal?    Eu quero que você siga , com mais amor no coração, com mais entrega, com mais respeito, com mais alegria. Sabemos que a vida não é fácil, que não dá pra ficar sorrindo sempre.. Mas não vamos deixar a tristeza tomar conta, heem? ;)
Também quero que você abra os olhos e perceba que somos humanos, de carne e osso.. Devemos respeitar o próximo. Esquecer a ódio, o preconceito, a apatia.. 
Quero fé.  Para quem acredita ou não em algum Deus.  Quero que você tenha fé em si mesmo, na sua capacidade, no seu dom, no brilho que existe em você. Quero que você enxergue a beleza que existe nesse mundo, até mesmo nas coisas simples, como um passarinho cantando.
Desejo que você ame.. A si mesmo e os outros. Tenha coragem, coragem pra fazer o que tiver vontade, pra lutar por algo verdadeiro, pra saber levantar quando estiver no chão...  Claro, sempre com muito cuidado.
Quero que você pense mais, tenha mais tempo para quem ama e para si mesmo, observe mais, ouça mais, respeite mais.   VIVA MAIS!
Esse são os desejos de Juliana Souza para você
Feliz 2011, feliz vida nova!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger