sábado, 2 de outubro de 2010

Cinema:Sucker Punch

Atenção, fãs da Vanessa Hudgens!


“Sucker punch”. Esse é o nome do mais novo filme que irá apresentar ninguém mais, ninguém menos do que Vanessa Hudgens!

Quem está acostumado a vê-la apenas cantando ou em momentos românticos – como no High School Musical - vai se surpreender com o papel que ela irá representar, principalmente com o novo visual.

Segundo o diretor Zack Snyder (“300 de Esparta”, “Watchmen”), o filme será uma espécie de “Alice no país das maravilhas” com a adição de metralhadoras.

Além de Vanessa Hudgens, o filme – que está previsto para estrear em março de 2011 – tem presentes em seu elenco Jena Malone (“Na Natureza Selvagem”) e Jamie Chung (“Dragon Ball”).

O filme conta a história de Baby Doll (Emily Browning, de “Desventuras em Série”), que é internada pelo pai em uma instituição mental e que vai parar em um mundo imaginário.
Ela tem que recuperar cinco objetos mágicos em cinco dias para conseguir escapar da instituição e evitar uma lobotomia. Para isso, ela conta com a ajuda das suas colegas, também internadas.

Zack Snyder promete muita ação, animais fantásticos e muita aventura para os amantes de filmes do tipo.


Fala logo, Silas!


Bom pessoal, pra não encher muito o saco de vocês, vou dar a minha opinião bem rápida e sucinta.
Assisti o trailer e gostei do que vi, achei até uma pena que só poderemos conferir no ano que vem...
Muita ação e um gráfico excelente!
Atores otimamente escolhidos.
Não consigo nem fazer uma “comparação mistureba”.

(“Comparação mistureba” é quando fazemos a comparação de alguma coisa – nesse caso, o filme – com outras coisas misturadas – no caso, dois filmes misturados – entenderam? Espero que sim.)

Infelizmente, o trailer não está legendado, mas dá pra perceber claramente que o diretor Zack cumpre o que diz, pois o trailer já me deixou com gostinho de “quero filme completo!”.

Não posso contar detalhes, se quiserem ver o que vi, e formar suas opiniões, confiram o trailer abaixo... só digo uma coisa, vale a pena!
Abraços,Silas Pessoa

E nem precisamos duvidar, afinal, ele tem respaldo para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger