sábado, 30 de outubro de 2010

Cinema: Três Vezes Amor

                   

Hoje o caderno cinema traz um filme muito legal,um filme que é um misto de comédia com romance,e que traz ótimas atrizes e um ótimo,gato,gostoso,maravilhoso,fofo,talentoso ator já famoso por comédias como: "A Proposta","Até que os parentes nos separem" e muitos outros eu estou falando nada mais nada menos que Ryan Reynolds.
O filme conta a história de William Hayes que após divorciar-se é num belo dia posto contra parede pela filha Maya que o interroga sobre amor,sexo e principalmente como ele e a mãe dela se conheceram e se apaixonaram,Will,claro fica extremamente sem graça e de imediato se opõe a contar,mas logo é persuadido pela  jovem Maya e acaba contando,mas com uma condição: Ele mudará o nome das personagens e ela terá que advinhar qual das 3 namoras sérias que o pai teve se tornou esposa de Will e posteriormente mãe de Maya.
Sem dúvidas "Três Vezes Amor" é uma comédia/Romance perfeita,tanto para as mulheres que terão o Ryan Reynolds como motivo e "colírio",tanto para os homens que terão 3 lindos motivos: Isla Fisher,Elizabeth Banks e Rachel Weisz.
Então é isso,aproveitem o final de semana e o feriado curtindo um bom filme que pode ser tanto acompanhado quando sozinho....

                                                         Beijos,Laly Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger