sábado, 2 de outubro de 2010

Cinema: O Diabo Veste Prada

                                           "O diabo veste Prada"

Minha dica de cinema doméstico hoje é de um filme que vi a primeira vez a uns 2 anos após ler o livro, "O diabo Veste Prada" com belissima atuações de Anne Hathaway e Meryl Streep.
O livro em sí já me chamou atenção e o filme então...fez eu me tornar fã de carteirinha. Uma comédia divertida e tudo haver com a minha pessoa. Uma jornalista no meio da moda( eu ainda estou estudando pra isso),que consegue um emprego na maior revista de moda da cidade de Nova York.
Com estilo interiorano e inocente, Andy Sachs (Anne Hathaway) parece ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova York. Recém-formada na faculdade de jornalismo, ela se muda para a Big Apple ao lado do namorado Nate e sai em busca de um emprego.
Finalmente consegue uma entrevista na badalada revista de moda Runway Magazine, comandada pela impetuosa e obcecada editora Miranda Priestly (Meryl Streep) considerada a Dama de Titânio da moda mundial, ao lado de Ellen.
Mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista ou da famosa editora, ela consegue o emprego, em razão de seu "excelente currículo e de seu discurso sobre a ética de trabalho" como afirmado pela própria Miranda Priestly.
Seu estilo, entretanto, é motivo de piada entre os novos colegas de trabalho. Determinada a seguir em frente com o desafio, Andy muda seu visual e se torna uma workaholic nas mãos de sua abominável chefe. Ao mesmo tempo, começa a perceber o quanto está deixando de lado as coisas simples da vida, e se tornando uma "Clacker", apelido que a própria Andy dá à suas colegas de trabalho que cultuam a beleza e a forma física.


                                                                      
      
Fonte:Wikipédia
                                                                             Beijos,Laly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger