sábado, 2 de outubro de 2010

Cinema: Imagine Só!

Imagine Só


 Com um título nada convencional "Imagine Só" atrai a todos para a história do executivo Evan Danielson e sua filha Olivia. Evan que sempre foi um homem de sucesso no mundo das finanças com o passar do tempo vê sua brilhante carreira entrando em decadência. Com a ameaça de perder tudo o que tanto lutou pra conquistar,Evan embarca no mundo de imaginação de sua filha Olivia e suas amigas princesas.
A quem diga que esse é um dos piores filmes do Eddie Murphy,tanto que o mesmo concorreu até  ao Framboesa de Ouro justo na categoria de "Pior Ator" por essa atuação.
Bom eu assisti ao filme e digo que para quem quer uma comédia familiar ele é perfeito,tanto que lembra um pouco "três vezes amor" estrelada por Ryan Reynolds,outro filme perfeito sobre pais separados e suas filhas curiosas e mágicas e que os ensinam a repensar toda a vida. É um filme para divertir-se com as maluquices que Evan apronta pra continuar tendo as super dicas das "Fadas". Aluguem ou baixem o filme e preparem-se pra muitas diversões e loucuras nessa mega e divertida comédia de Eddie Murphy.

                                                                             Beijos,Laly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger